Publicado por: geama | 28/02/2012

COMEERJ 2012 – Depoimentos

Você foi à COMEERJ? Quer saber como foi o maior encontro de jovens espíritas do Brasil, com mais de 4500 participantes? Então confira o depoimento de Camila Góes, integrante do GEAMA, que pela primeira vez foi à COMEERJ no Polo  III – Nazaré, e confira nossos albuns de fotos, nos links abaixo.

“Esse ano minha COMEERJ foi diferente, conheci pessoas maravilhosas que vou levar para sempre em meus pensamentos, lembranças e orações. E fortifiquei os laços que tinha com os já conhecidos. Obrigada a todos que fizeram a época de carnaval ser de grande aprendizado para mim.

 É preciso tirar as máscaras, que pesam em nossas faces, libertar-se para nos conhecermos e não deixarmos o medo tomar conta. Certa vez, nosso amigo Chico Xavier nos disse ‘O Espiritismo, de fato, liberta as consciências aprisionadas, mas é o Evangelho que lhes ensina o que fazer com a liberdade adquirida’. A hora é agora, é tempo de agir. Aja com direção. Tenha fé. Você tem responsabilidades próprias. Não desperdice tempo, pois você não está no mundo a passeio.
 Enfim, EU AMO VOCÊS ! “
Camila Góes

Responses

  1. è maravilhoso ver um grande numero de espiritas preparando um encontro como este para os jovens.Meus filho já participou de vários e meus sobrinhos e muitos da Fraternal, centro que frequento, participam e acho muito positivo.Peço que Deus envie sempre espiritos para protejerem essas equipes que preparam esees encontros com estudos maravilhosos para os jovens.Deus os abençõe.Estão preparando o nosso futuro mais fraterno.

  2. Eu fui!falar de comeerj é falar de Regeneração, de restauração, porque é exatamente isso que acontece por lá, É um evento o melhor que existe.
    Você volta com mais saúde, mais alegria, com planos que você não pode esquecer,porque se não cai em outra sintonia e você não realiza nada,tem que botar em pratica o que você sentiu e aprendeu.
    Alguns dias antes da Comeerj, tinha que tomar algumas decisões e como eu estava sobre-carregada de trabalho deixei pra volta, pensei talvez decido melhor quando retornar ao Rio, Foi a melhor decisão que tomei parecia que tudo já estava decidido, eu fui fazendo e depois é que me toquei que não havia combinado nada rere. é isso aí gente como diz o meu genro André, (É agora, não temos mais tempo) o André é um exemplo vivo.
    Beijos para todos aqueles que foram e para aqueles que não foram.
    Gorete Sidrim


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: