Publicado por: geama | 04/11/2011

GEAMA em Ação – Outubro

Nosso mês de outubro começou animado com o nosso querido Dia da Árvore. Nesse dia tivemos uma Oficina com dicas muito boas sobre como estudar e depois cada participante ganhou seus frutos para rechearem mais suas árvores! Caso alguém ainda não conheça o projeto do Dia da Árvore, segue o manual: Dia da Árvore.

Nesse mês, o GEAMA abriu uma nova frente de trabalho: um núcleo de Contação de História! Ele estreou na festa do dia das crianças do Sentimento com a história “Maria vai com as outras”.

O GEAMA também participou de vários eventos do Movimento Espírita: a Primeira Mostra Espírita de Dança Novos Horizontes, em Belo Horizonte, e o MEJEVAL, em Valença. Dois eventos que nos ensinaram muito e inspiraram os membros do grupo. Abaixo está um vídeo mostrando um pouquinho do que foi vivido na Mostra de Dança. Para mais informações, entrem no blog da Mostra clicando aqui.

Não só visitamos lugares, como também recebemos visitantes. A Luzia, dirigente do Instituto Casa de Adriana, que sempre nos acolhe, foi nos visitar e cantar conosco! Para quem quiser conhecer melhor o ICAD, pode entrar no site: www.casadeadriana.org.br.

Também recebemos a visita de nossos amigos do Centro Espírita de Jacarepaguá, os quais visitamos uma vez ao mês.

Para terminarmos outubro, tivemos duas ótimas Oficinas, uma de Roteiro e outra de Teatro, que nos ajudarão para a peça da COMEERJ que se aproxima.

Carol Barra
Equipe do Blog

Contação de histórias no Sentimento

GEAMA no MEJEVAL

Visita no GEAMA


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: