Publicado por: geama | 09/05/2010

Mensagem de Bezerra de Menezes

No dia 18 de abril de 2010 , em Brasília, no III Congresso Espírita Brasileiro, Bezerra de Menezes nos enviou uma linda e importante mensagem por meio do médium Divaldo Franco.

Para quem quer ouvi-la ou lê-la, aqui vão postados o vídeo e a transcrição.

Equipe do Blog

Estamos agora em novo período. Estes dias assinalam uma data muito especial, a data da mudança do mundo de provas e expiações para o mundo de regeneração. A grande noite que se abatia sobre a Terra, lentamente, sede lugar ao amanhecer de bênçãos. Retroceder não mais é possível.

Firmastes, Filhas e Filhos da alma, o compromisso com Jesus, antes de mergulhar na indumentária carnal, de servi-lo com abnegação e devotamento. Prometestes que lhes serias fiel, mesmo que vos fosse exigido o sacrifício, alargando-se os horizontes deste amanhecer que viaja para a plenitude do dia.  Exultemos juntos, os espíritos desencarnados e vós outros, que transitais pelo mundo de sombras, mas além do júbilo que a todos nos domina, tenhamos em mente as graves responsabilidades que nos exortam a existência no corpo e fora dele.

Deveremos reviver os dias inomináveis da época do martiriológio. Seremos convidados não somente ao aplauso, ao entusiasmo, ao júbilo, mas também ao testemunho. O testemunho silencioso das paisagens internas da alma, o testemunho por amor àqueles que não nos amam, o testemunho de abnegação no sentido de ajudar aqueles que ainda se comprazem em gerar dificuldades, tentando inutilmente obstaculizar a marcha do progresso.

Iniciada a grande transição, chegaremos ao clímax, e, na razão direta em que o planeta experimenta as suas mudanças físicas, geológicas, as mudanças morais são inadiáveis.

Que sejamos nós, aqueles espíritos espíritas, que demonstremos a grandeza do amor de Jesus em nossas vidas. Que outros reclamem, que outros se queixem, que outros verberem. Que nós outros guardemos nos refolhos da alma o compromisso de amar e amar sempre, trazendo Jesus de volta com toda a pujança daqueles dias que vão longe e que estão muito perto.

Jesus, Filhas e Filhos queridos, espera por nós, que seja o nosso escudo o amor, as nossas ferramentas o amor, e a nossa lida o hino de amor.

São os votos que formulamos os espíritos espíritas aqui presentes, e que me sugeriram representá-los diante de vós. Com muito carinho, o servidor humílimo e paternal de sempre. Bezerra. Muita paz, Filhas e Filhos do coração.

Bezerra de Menezes


Responses

  1. Exelente mensagem! ;D

    Agora não tem mas como escapar temos que ser realmente ESPIRITAS .

    *Essa é a nossa MIssão! Ide e Pregai!

    bjus e abraços


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: