Publicado por: geama | 08/12/2009

Maratona COMEERJ

banner XXXI COMEERJ

Último post da maratona COMEERJ! As inscrições acabam nesse domingo, dia 13 de dezembro, então se você quer participar desse super evento e ainda não fez sua ficha, ainda dá tempo!!

No post de hoje teremos um depoimento da Adriana Arrigoni, que ainda não foi em nenhuma COMEERJ, e irá pela primeira vez em 2010.

Obrigada por dividir conosco seus pensamentos sobre o evento!

Inscrições pelo site: www.ceerj.org.br/comeerj

Equipe do Blog

Depoimento:

Logo que comecei a frequentar o Cema, há uns 5 anos atrás, fiquei sabendo da Comeerj através do pessoal do Geama, que na época ainda era Geteb – Grupo Espírita de Teatro Eurípedes Barsanulfo. Achei meio louco, um retiro espiritual bem na época do carnaval. Poxa, perder os bloquinhos de rua, as fantasias, a bagunça? Ah não, nem pensar. Podia até ser bem legal, mas se fosse em outra época do ano…

Com o passar do tempo no Geama, só ouvia coisas boas sobre a Comeerj. Mas na hora de decidir se ia ou não, sempre acabava optando por não ir. Só que ano passado aconteceu algo interessante… Eu realmente quis ir para a Comeerj. Não porque todos me falavam, ou porque meus amigos iam. Eu queria ir porque eu queria sentir essa tal dessa sensação de “mundo de regeneração” que todos falavam. E quando fui para um bloco de rua antes do carnaval, eu tive mais certeza. Eu não via alegria ali. Eu via decadência, pessoas aflitas, iludidas, mergulhadas numa vibração power baixa, tão baixa que fazia até mal. Não aguentei ficar. Não me fazia mais feliz. Só que isso aconteceu bem perto já da Comeerj, e eu não tinha feito a minha inscrição. Resultado: Nem o Billy deu jeito! (Rs) E foi na hora que fui levar minha mãe até o Cema para pegar o ônibus (sim! minha mãe foi à Comeerj! E amou…) que eu tive a convicção que eu TINHA que estar indo! Eu queria muito ir! Fui chorando depois até em casa nesse dia… E esperei ansiosa para abrirem as inscrições para ano que vem.

Agora eu entendo o que significa a Comeerj e não me culpo por não ter ido antes. A gente anda um passinho de cada vez… E ano que vem se Deus quiser estarei lá, querendo estar e sabendo que lá é o meu lugar! E que venha a Comeerj 2010!!! Mal posso esperar de tanta ansiedade!

COMEERJ - Momento de harmonia


Responses

  1. Muito legal esse tal de “Livre Arbítrio” !!! Decidimos, escolhemos nosso caminhos e vivemos as escolhas feitas. Seja bem-vinda a COMEERJ.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: