Publicado por: geama | 29/06/2009

GEAMA faz arte no CEMA!

Esse mês foi de grande alegria para os membros do GEAMA. Para comemorar os seus 5 anos de trabalho e presentear o CEMA, que festeja seus 20 anos de existência, o grupo preparou uma verdadeira mostra de inspiração.

Em todas as palestras públicas realizadas no CEMA nesta semana, o GEAMA esteve presente. Grupos de cerca de 10 membros se revezaram para fazer uma harmonização do ambiente antes das palestras através do canto de músicas espíritas. Foi uma forma carinhosa de agradecer à Irmã Maria Angélica por todos os 20 anos em que ela permitiu a participação da Juventude Espírita nesta casa que leva o seu nome.

INSERIR AQUI O VÍDEO

Mas o presente não acabou por aí. Além das músicas nas palestras, o GEAMA organizou o I InspirArte & DinamizArte, uma exposição de arte visual que ficou exposta durante todo o sábado (dia 13/06) na área da cantina do CEMA. Muitas pessoas visitaram a exposição e deixaram suas mensagens de incentivo para o nosso grupo. Como forma de agradecer pelo carinho de cada um que passou pela exposição, fizemos questão de transcrever aqui cada uma das mensagens deixadas por esses irmãos. Para quem não pode estar presente, não se preocupe, pois nós iremos realizar outra exposição no próximo semestre. Enquanto isso, deixaremos aqui as fotos e vídeos para que todos possam se sensibilizar!

Agradecemos em especial à Vera Marsilac, Regina Chadud, Dinah Poli, Christina Rosadas, Denise Carvalho e toda a equipe da Cantina do CEMA, por terem possibilitado, cada uma a sua maneira, a realização desta primeira etapa de um novo projeto do GEAMA: INSPIRARTE & DINAMIZARTE! Que venham muitos outros!

“Parabéns! Entendemos o chamado, e como somos os continuadores, a Casa fica feliz, pois se sente na rocha com esta juventude solidificando os ensinos do Mestre Jesus. Alegria, paz e gratidão.” – Vera Marsilac (Presidente do CEMA)

“Que Deus abençoe cada um de vocês, jovens novos e jovens velhinhos (JOVELHOS) que acordaram para as verdades de Jesus. Que Ele os ampare e os encaminhe com muita luz, alegria e amor, mantendo o espírito de fraternidade que existe no grupo. Maria Angélica deve se sentir muito feliz por trabalhadores tão unidos e dedicados. Quando eu crescer, quero ser como vocês. Muitos beijos.”- Sonia Regina Corrêa

Auto (Des)CobrimentoAuto (Des)Cobrimento

“Desejo que a todos que por aqui passarem possam ser beneficiados pelo amor de Deus e consigam entrar em sintonia com essa energia maravilhosa que vibra nesta casa, que é se não, outra coisa a condensação de nossos atos e pensamentos. Peço que os amigos espirituais contemplem a cada um segundo suas necessidades e a todos nós, neste planeta que vibremos com muito amor, obrigado a Deus e aos Espíritos fraternos por este oásis, em meio ao deserto de amor.” – Rose Brito


música: Kosinus – Africa

“Tenho muito orgulho (no bom sentido, é claro) quando percebo que nossa Casa tem um trabalho tão sério e bonito como o que vocês promovem. A amizade que os une é o que de mais verdadeiro podemos construir nessa existência. Parabéns a todos pela perseverança, já que nesta etapa da vida, os apelos são muito fortes e como vocês resistem! Equilíbrio, paz, coragem e muito, muito amor nessa caminhada de cada um de vocês! Um beijo no coração” – Sonia Furtado

“Parabéns!” – Albano

“Adorei!!! Belo trabalho.” – Maria Alice Tartai e Maria Clara

“Que coisa mais linda!!! Esse GEAMA é demais. Te amo, GEAMA.” – Fátima Varajão

[rockyou id=139832914&w=500&h=374]
Todos os Caminhos Levam ao Pai

“Amei o trabalho” – Stefany

“Parabéns! Os jovens são o futuro da nossa Doutrina. Continuem assim. Com muito carinho.” – uma trabalhadora do CEMA

“Parabéns, que as palavras de Deus sirvam sempre de inspiração para todos nós. Que arte! Adorei as mensagens e o modo como vocês apresentaram as idéias (maravilhosas)! Pena mesmo essa exposição não circular mundo afora, ah que desperdício! Ah, obrigada pela iluminação que me trouxe! Beijos em todos.” – Anne

“Todos os trabalhos estão lindíssimos, mostrando bem com quanto AMOR foram feitos. Parabéns a todos! Destaque especial para “Todos os Caminhos levam ao Pai”. Namastê!” – Savitri d. d.

Huguinho e Plínio em Normalmente Naturalclique na imagem acima para ver a tirinha.

Equipe do Blog


Responses

  1. […] Veja as produções do II InspirArte DinamizArte […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: